Notícias

[GPPQ | H2020] Divulgação Concursos 2017 H2020 - Nanotecnologias , Materiais Avançados, Biotecnologia Fabrico Avançado e Processos

Publicado em 08-06-2016

No âmbito do ciclo de divulgação do GPPQ, vão ocorrer sessões de informação regionais sobre as oportunidades de financiamento em 2017 no H2020 para a nanotecnologia, materiais avançados e processos de produção.

Poderá efetuar o seu registo no local que considerar mais conveniente e ficar a conhecer as áreas estratégicas para as quais estarão disponíveis mais de 520 M€ de financiamento em 2017:

Braga - 14 de junho 2016 (Agenda e Registo)

Coimbra - 23 de junho 2016 (Agenda e Registo)

Faro - 11 de julho 2016 (Agenda e Registo)

Porto - 20 de julho 2016 (Agenda e Registo)

Poderá ainda participar no Infoday Nacional com a presença de um project officer da Comissão Europeia e no evento específico sobre a economia circular nos quais estarão presentes beneficiários de projetos e que elencarão os principais fatores críticos de sucesso na participação ao H2020:

Economia Circular Desafios e Oportunidades no Horizonte 2020 – Porto (CCDR-N), 16/06;
NMBP Infoday: Nanotecnologias, Materiais e Tecnologias de Produção Avançadas, Biotecnologia – Lisboa (Ordem dos Engenheiros), 07/07.

Aproveita-se ainda, para alertar para a realização de um webinar, a 12 de julho, sobre a ferramenta de procura de parceiros da equipa de NCPs do NMP - 5th Virtual Event for Clients - Partner Search e, no dia 13 julho, com o objetivo de apoiar mais de perto a preparação de propostas na área do NMP, vai ser organizado um wokshop de preparação de candidaturas para as especificidades no tema Nanotecnologia, Materiais Avançados e Processos de Produção.

Informação adicional (agendas, registo, etc) sobre estes dois últimos eventos será disponibilizada brevemente no website do GPPQ.

  • Imprimir