O NERPOR no âmbito do projeto ALENTEJO EXPORT, participou na Feira Internacional da Galícia - Salimat 2018 que se realizou de 7 a 10 de Junho, onde se pretendeu promover e apresentar empresas, produtos e serviços da Região Alentejo para futura concretização de negócios.
Além da presença física com um stand promocional, o NERPOR realizou varias ações de show cooking com os produtos que foram disponibilizados pelas várias empresas aderentes, nomeadamente o Vale da Aramenha, Nova sabores Santa Clara, CATET, Sabores Apurados, Monte do Ganhão, Courela do Zambujeiro, Aromas da Vila, Montes de paladares e Alentejo Flavours.
Foram realizadas reuniões com 12 compradores internacionais, provenientes dos mercados de Espanha, México, Alemanha, Kazaquistão, Reino Unido e Noruega com o objetivo de facilitar a realização de negócios com a oferta de produtos e serviços da Região e, também, convidá-los a visitarem-nos no âmbito das missões inversas, para presencialmente, conhecerem as empresas e os seus produtos.
Para mais informação sobre o desenvolvimento do projeto ALENTEJO EXPORT, bem como as ações em curso e aquelas que se irão seguir, contacte o NERPOR, Gabinete de Apoio à Internacionalização, através do 919931312/245302300 (Rui Perestrelo) ou pelo endereço de email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

![]()