Notícias

Lançada fase piloto do 'Selo de Qualidade e+'

Publicado em 23-01-2017

Foi lançada, na semana passada, a fase piloto da iniciativa "Selo de Qualidade e+", inserida na campanha 'A Qualidade de Serviços cabe a todos', dinamizada pela Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE), em parceria com o IAPMEI, a DGEG, a REN - Rede Elétrica Nacional, EDP Distribuição e as entidades gestoras dos parques empresariais e industriais (Câmaras Municipais, Depomor e AICEP Global Parques).

Saiba mais sobre o "Selo de Qualidade e+", na página seguinte.

O 'Selo de Qualidade e+' tem como objetivo atestar a qualidade de serviço no fornecimento de energia elétrica nos parques empresariais e industriais aderentes, tornando-se uma ferramenta de promoção e de competitividade.
Trata-se de uma inciativa de caráter voluntário que pretende valorizar as medidas de melhoria da qualidade de serviço de energia elétrica concretizadas pelos promotores ou gestores de parques empresariais e industriais que aderirem à iniciativa.

Mais informação aqui.

Fonte. IAPMEI

Destaques

10-03-2017
Prémios Europeus de Promoção Empresarial | Candidaturas até 12 de abril
02-03-2017
COMPRAS AGREGADAS DE ENERGIA ELÉCTRICA - LEILÕES
14-02-2017
PROJETOS DE FORMAÇÃO-AÇÃO NA NERPOR-AE

Eventos

Julho 2017
S D
26 27 28 29 30 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6

Contactos

Morada: Parque de Feiras e Exposições de Portalegre
Apartado 202
7300-901 Portalegre
-----
Telefone: 245 302 300
Fax: 245 302 301
E-mail: nerpor.ae@mail.telepac.pt

Newsletter